null Liga Acadêmica de Estudo sobre Mulher e Adolescente seleciona alunos de todos os cursos

Qua, 21 Fevereiro 2018 13:54

Os alunos da Liga elaboram palestras, dinâmicas e oficinas em diversas instituições, envolvendo temas relacionados a métodos contraceptivos, doenças sexualmente transmissíveis, aborto e prevenção de doenças (Foto: Davi Maia/Unifor)

O Centro de Ciências da Saúde da Unifor abriu inscrições para seleção de alunos para participar da Liga Acadêmica de Estudo sobre Mulher e Adolescente (LEMA), projeto vinculado ao curso de Enfermagem da Unifor, sob a orientação da professora Raimunda Magalhães da Silva.

Estão abertas 30 vagas para os alunos de todos os curso da Unifor.

Pré-requisitos:

• Estar devidamente matriculado em um curso de graduação da Universidade de Fortaleza;
  • Estar cursando a partir do 4º semestre;
  • Dispor de quatro horas semanais para a realização das atividades voltadas para a liga;
  • Nota da performance média global (PMG) igual ou acima de 7.0.

As inscrições podem ser feitas até 22 de fevereiro, pelo e-mail lemaunifor@gmail.com, cujo assunto deve constar "INSCRIÇÃO LEMA 2018.1". O aluno deverá enviar a ficha de inscrição preenchida conforme o anexo do Edital além do histórico acadêmico e horário disponível.

A seleção será composta por: análise do histórico escolar e análise da disponibilidade do aluno; prova escrita e entrevista individual. O resultado está previsto para o dia 8 de março.

CONFIRA O EDITAL