angle-left Liga Acadêmica de Estudos sobre Violências e Acidentes seleciona alunos da Unifor

Ter, 5 Fevereiro 2019 16:43

As ações desenvolvidas pela Liga criam oportunidades de elaboração de trabalhos científicos, didáticos, culturais e sociais no espaço acadêmico, contribuindo para o desenvolvimento científico, aprimoramento e conhecimento da temática. (Foto: Ares Soares)

O Centro de Ciências da Saúde abriu inscrições para seleção de alunos para participar da Liga Acadêmica de Estudos sobre Violências e Acidentes (LEVA), um projeto multidisciplinar vinculado ao Grupo de Estudos Interdisciplinas sobre Violências e Acidentes e orientado pelas professoras Geisy Lanne Muniz Luna, Lívia de Andrade Marques e Samira Valentim Gama Lira.

São oferecidas 5 vagas. Podem participar alunos de qualquer curso de Graduação da Unifor, desde que tenha disponibilidade de participar das reuniões e atividades da Liga (quarta-feira, no horário EF Tarde - 17h20 às 19h).

As inscrições podem ser feitas até 19 de fevereiro pelo formulário online. O processo seletivo será composto por uma avaliação, análise do histórico acadêmico, apresentação de aula e entrevista. A prova de seleção está agendada para o dia 20 de fevereiro e a aula e entrevista no dia 27 do mesmo mês.

CONFIRA O EDITAL

Mais informações: (85) 3477.3202