null Liga Acadêmica de Promoção da Saúde (Laps) seleciona alunos do CCS

Ter, 22 Setembro 2020 09:01

Liga Acadêmica de Promoção da Saúde (Laps) seleciona alunos do CCS

Liga Acadêmica de Promoção à Saúde realiza campanhas informativas junto à população (Foto: Divulgação)

O Centro de Ciências da Saúde abriu inscrições para seleção de alunos para participar da Liga Acadêmica de Promoção da Saúde (Laps), projeto orientado pelas professoras Lívia Almeida, Ana Cláudia e Denise Fernandes.

Estão abertas 15 vagas para novos membros efetivos, matriculados nos cursos de Medicina (2 vagas), Farmácia (2), Fonoaudiologia (2), Educação Física (2), Odontologia (2), Estética e Cosmética (2), Enfermagem (1), Nutrição (1) e Psicologia (1).

Pré-requisitos:

• Estar regularmente matriculados nos cursos listados, do 2º ao 7º semestre.
  • Ter disponibilidade para participar das reuniões semanais, que ocorrem às 18h30 nas quintas-feiras.
  • Dispor de 6 horas semanais para realização de atividades (ensino, pesquisa e extensão) voltadas para a liga.

As inscrições podem ser feitas até 2 de outubro de 2020 pelo link abaixo. A seleção será composta pela análise da carta de intenção do candidato (a ser enviada ao email lapsunifor@gmail.com), uma apresentação de trabalho científico por videoconferência, e por último uma entrevista. O resultado está previsto para o dia 30 de outubro.

CONFIRA O EDITAL