null Liga de Estudos do Vírus da Imunodeficiência abre 10 vagas para alunos do CCS

Qua, 18 Setembro 2019 15:32

Liga de Estudos do Vírus da Imunodeficiência abre 10 vagas para alunos do CCS

A LAVIH é uma organização acadêmica que visa promover saúde através da divulgação de informação e realização de ações de saúde contra o HIV (Foto: Reprodução)

O Centro de Ciências da Saúde da Unifor abriu inscrições para seleção de alunos para participar da Liga Acadêmica de Estudos e Pesquisas do Vírus da Imunodeficiência Humana (Lavih), projeto orientado pelas professoras Aline Rodrigues Feitoza e Sarah Maria Feitoza Souza que atua nas questões relacionadas ao Vírus da Imunodeficiência Humana – VIH/HIV. Estão abertas 10 vagas para novos membros efetivos.

Pré-requisitos:

• Estar devidamente matriculado em um curso de graduação do CCS;
  • Possuir média global acima de 7;
  • Dispor de 8 horas semanais para a realização das atividades da Liga;
  • Ter disponibilidade para participar das reuniões do grupo de pesquisa, que ocorrem a cada 15 dias, aos sábados (MABCD).

As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo. A seleção será composta por uma prova dissertativa, às 11h20 do dia 23 de setembro na sala T-54, uma dinâmica de grupo, no dia 30, e a entrega do currículo, no dia 30 do mesmo mês.

CONFIRA O EDITAL
INSCREVA-SE AQUI