angle-left Âmbito dos Juizados Especiais Cíveis será analisadas em evento do Nupesq/CCJ

Âmbito dos Juizados Especiais Cíveis será analisadas em evento do Nupesq/CCJ

A professora Elizabeth Coelho coordena o Projeto de Pesquisa Direito Processual Civil, do Nupesq/CCJ (Foto: Ares Soares)
A professora Elizabeth Coelho coordena o Projeto de Pesquisa Direito Processual Civil, do Nupesq/CCJ (Foto: Ares Soares)

No dia 13 de maio, os alunos do curso de Direito da Unifor estão convidados a participar de um evento sobre "Agravo de Instrumento e Ação Rescisória no Âmbito dos Juizados Especiais Cíveis: uma Análise Doutrinária e Jurisprudencial".

A atividade, que tem início às 9h no Auditório do Bloco Z, é organizada pelo Projeto de Pesquisa Direito Processual Civil, do Nupesq/CCJ, coordenado pela professora Elizabeth Coelho. O objetivo é o estudo crítico do Direito Processual Civil, com foco no acesso à Justiça, na segurança jurídica e na efetividade processual, trabalhando os modelos internacionais, trazendo informações para a nossa processualística.

As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo e a participação dá direito a certificado válido como atividade complementar.

Serviço

Agravo de Instrumento e Ação Rescisória no Âmbito dos Juizados Especiais Cíveis: uma Análise Doutrinária e Jurisprudencial
Data: 13 de maio de 2019 (segunda-feira)
Horário: 9h
Local: Auditório do Bloco Z