angle-left Presidente do Innovation Media Consulting Group participa de debate pelos 18 anos do curso de Jornalismo

Presidente do Innovation Media Consulting Group participa de debate pelos 18 anos do curso de Jornalismo

O jornalista Juan Señor, presidente do Innovation Media Consulting Group e professor convidado da Universidade de Oxford (Foto: BBC)
O jornalista Juan Señor, presidente do Innovation Media Consulting Group e professor convidado da Universidade de Oxford (Foto: BBC)

Como parte da programação de comemoração dos dos 18 anos do curso de Jornalismo da Unifor, será realizada, nesta sexta-feira (20), uma palestra com Juan Señor, presidente do Innovation Media Consulting Group, com sede no Reino Unido.

Señor participará da mesa-redonda "Midiamorfose - Como reiventar o Jornalismo na era digital", que contará com a participação do consultor de mídia Lúcio Mesquita, ex-diretor da BBC Monitoring e com a mediação do professor da Unifor Alejandro Sepúlveda.

O evento tem início às 9h no Teatro Celina Queiroz e é aberto ao público.

Sobre o palestrante

Juan Señor nasceu na Espanha e em sua carreira atuou em veículos como o Wall Street Journal TV, CNBC Europe e International Herald Tribune Television. Como correspondente, cobriu conflitos de guerra no Iraque, Bósnia, América Central e Somália. 

Presidente do Innovation Media Consulting Group, com sede em Londres, Señor também é professor visitante na Universidade de Oxford.

O Innovation Media Consulting Group atua junto a veículos de comunicação em todo o mundo, contribuindo na reinvenção de seus modelos editoriais, estratégias, produtos, design, redações, fluxos de trabalho e narrativas visando a era digital, aumentando o alcance e relevância de suas plataformas.

Serviço

Midiamorfose - Como reiventar o Jornalismo na era digital
Com Juan Señor
Data: 20 de março de 2018 (sexta-feira)
Horário: 9h
Local: Teatro Celina Queiroz