null Processo de seleção para publicação de obras acadêmicas dos docentes da Graduação da Unifor é aberto

Seg, 29 Outubro 2018 16:31

As inscrições acontecerão do dia 29 de outubro a 25 de novembro de 2018. Foto: Ares Soares.

Está aberto o processo de seleção para publicação de obras acadêmicas dos docentes da Graduação da Universidade de Fortaleza. Esta seleção tem como objetivo valorizar a atuação e a produção acadêmica dos professores dos cursos de graduação da Unifor e disseminar o conhecimento de forma ampla, fazendo com que estudantes, professores e pesquisadores tenham acesso facilitado ao conteúdo produzido na academia e obtenham visibilidade de seus trabalhos de pesquisa, fomentando a produção de bens culturais, bem como interlocução com outras culturas acadêmicas.

Poderão participar os professores da Universidade de Fortaleza alocados em 2018.2, com pelo menos 50% (cinquenta por cento) de sua carga horária total nos cursos de graduação, em atividades de docência e/ou em atividades de gestão vinculadas à graduação na instituição. Após a seleção, serão publicadas, gratuitamente, 4 obras selecionadas, uma por categoria, de acordo com os parâmetros especificados no edital.

Inscrições

Do dia 29 de outubro a 25 de novembro de 2018, as inscrições acontecerão pelo sistema de submissão de trabalhos.

clique aqui para se inscrever.

Confira o EDITAL Nº 09

Confira o template para submissão dos arquivos