null Programa de Formação de Líderes do CCT encerra atividades dia 23 de junho

Programa de Formação de Líderes do CCT encerra atividades dia 23 de junho

O prof. Jackson Sávio, diretor do Centro de Ciências Tecnológicas, estará presente na abertura das atividades (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Programa Tutorial Acadêmico do Centro de Ciências Tecnológicas (PTA/CCT) promoverá, do dia 23 de junho, o encerramento das atividades do Programa de Formação de Líderes (PFL). Na ocasião, os alunos serão recepcionados pelo diretor do Centro, prof. Jackson Sávio, e tutoras do PTA.

O Programa de Formação de Líderes tem como objetivo o incentivo à liderança estudantil, visando o aprimoramento discente e favorecendo a comunicação entre alunos e gestão do Centro.

A programação semestral, destinadas exclusivamente ao alunos participantes do PFL, contará com atividades presenciais e à distância. Os encontros presenciais acontecerão nas seguintes datas:

• 03/03/18 - Abertura das Atividades 2018.1 e Lançamento da Campanha de Responsabilidade Social
  • 24/03/18 - Caminhos de Sucesso: Empreendendo na Universidade
  • 14/04/18 - Aprimorando sua Comunicação: Técnicas e Experiências
  • 26/05/18 - Compreendendo o Mercado de Trabalho Futuro
  • 23/06/18 -  Coaching: Atingindo o seu Potencial

Para participar do Programa de Formação de Líderes do CCT, os alunos participam de um processo seletivo, realizado anualmente.