null Projeto Agora Eu Sou Unifor realiza quiz e distribui brindes para novatos do curso de Direito

Ao final, acontece uma competição de conhecimento em formato de quiz. (Foto: Divulgação/Curso de Direito)

O curso de Direito realiza, no meses de setembro e outubro, o projeto Agora Eu Sou Unifor (AESU). Voltado para alunos do 1º semestre, o AESU tem por objetivo consolidar o conhecimento dos discentes, despertar o interesse para as disciplinas propedêuticas e propiciar a integração dos novatos com o ambiente acadêmico.

O AESU será desenvolvido em formato de quiz. Durante 5 encontros, serão ministradas aulas com conteúdos transversais às disciplinas de Introdução ao Estudo do Direito, Filosofia, Sociologia, relacionando-as a outras disciplinas do curso que tenham conteúdo prático, a exemplo de Direito Penal.

Ao final, no último encontro, acontece uma competição de conhecimento, entre duas equipes, em formato de quiz. A equipe vencedora será premiada com brindes da loja do Campus.

A inscrição pode ser confirmada na sala K-01 e a participação será válida como atividade complementar. Os alunos inscritos serão divididos em duas equipes, com limite de 50 vagas para cada. Os participantes serão sorteados entre:

• Equipe “Operação Jurídica”;
  • Equipe “Os Periclitantes”;

Os encontros acontecerão às quartas e sextas-feiras, nos dias 28 de setembro, 3, 5, 10 de outubro de 2018, no EF Manhã (11h30 às 13h). A Competição de Conhecimentos será dia 19 de outubro de 2018, às 11h20, no Caramanchão ao lado do DCE.

Mais informações: 3477-3326