null Projeto Jovem Voluntário divulga resultado da seleção 2019.2

Qua, 4 Setembro 2019 10:29

Projeto Jovem Voluntário divulga resultado da seleção 2019.2

Os voluntários atuam uma vez por semana, no período de quatro horas, em instituições que beneficiam crianças, adolescentes e idosos (Foto: Projeto Jovem Voluntário)

A Divisão de Responsabilidade Social, vinculada à Vice-Reitoria de Extensão da Unifor, divulgou a lista de alunos aprovados no Projeto Jovem Voluntário para o semestre 2019.2.

>> CONFIRA O RESULTADO

Os alunos e funcionários selecionados deverão participar da acolhida aos Monitores e Voluntários que acontecerá no dia 6 de setembro (sexta-feira), às 11h, no Teatro Celina Queiroz.

Saiba mais sobre o projeto

O Jovem Voluntário beneficia criança, adolescente, adultos e idosos que se encontram internados, ou em acompanhamento médico em instituições como o Hospital Infantil Albert Sabin, o Núcleo de Atenção Médico Integrado (NAMI), a Casa Sol Nascente, a Associação Peter Pan e o Lar Torres de Melo.

Os voluntários cumprem uma carga horária de quatro horas semanais e permanecem no projeto por um período de seis meses. Se cumprido os requisitos estabelecidos, o aluno recebe um certificado de participação (80h para o voluntário e 100h para o monitor) válido em todo o Brasil, de acordo com a Lei do Voluntariado, como prestador de serviços voluntários dedicados à sociedade.

Mais informações: 3477- 3301 | jovemvoluntario@unifor.br