null Promotor de Goiás ministra palestra sobre corrupção e crime organizado

Promotor de Goiás ministra palestra sobre corrupção e crime organizado

Foto: Divulgação

No dia 27 de fevereiro, o promotor de Justiça e diretor da Escola Superior do MP-GO (ESMP) Flávio Cardoso Pereira estará na Unifor para ministrar a palestra “Corrupção e Crime Organizado: Um Binômio Fatal”

O evento é uma realização do curso de Direito e acontece a partir das 19h no Auditório da Biblioteca. Os alunos poderão confirmar a inscrição no local e a participação dá direito a certificado válido como atividade complementar.

Em sua palestra, o promotor Flávio Pereira abordará a classificação das organizações criminosas que ora são estruturadas por poderes criminais privados, ora por poderes econômicos privados, ou por agentes públicos ou mesmo de cunho mafioso.

Sobre o palestrante

Flávio Cardoso Pereira Possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia (1992). Possui Pós-Doutorado pela Universidade de Coimbra-Portugal (2014) e Doutorado pela Universidade de Salamanca/Espanha (2012). É promotor de Justiça no Estado de Goiás desde 1994 e atual diretor da Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás.

Autor de obras jurídicas publicadas no Brasil, Argentina, Colômbia e Espanha, entre elas: "El agente infiltrado desde el punto de vista del garantismo procesal penal" (Editora Juruá, Curitiba, 2013); "Agente encubierto y proceso penal garantista: Límites y desafíos" (Editorial Lerner, Córdoba, 2012); "Agente encubierto como medio extraordinario de investigación" (Editorial Gustavo Ibáñez, Bogotá, 2013); "Criminalidade organizada. Comentários à Lei 12.850 de 2013" (Editora Juruá, 2014); "Crime organizado e sua infiltração junto às instituições governamentais" (Editora Fórum, 2017).

Promotor de Goiás ministra palestra sobre corrupção e crime organizado

Data: 27/02/2018 (terça-feira)