angle-left Próximo Conexão CCS aborda fluxos migratórios e sua repercussão na sociedade

Próximo Conexão CCS aborda fluxos migratórios e sua repercussão na sociedade

Alunos de todos os cursos do Centro de Ciências da Saúde podem participar (Foto: Ares Soares)

O Programa Tutorial Acadêmico do Centro de Ciências da Saúde realiza, no dia 15 de maio, a terceira edição do Conexão CCS - Ciclo de Palestras Acadêmicas de 2019.1. Neste semestre, está sendo trabalhado o tema geral "Ampliação de Visão de Mundo"

O encontro da próxima terça-feira abordará "Fluxos migratórios e sua repercussão na sociedade". A palestra será ministrada pela a professora Camila Figueiredo. O evento acontece em dois horário: à tarde, de 12h às 13h, e à noite, de 18h às 19h, no Auditório da Biblioteca.

As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo. Também serão realizadas inscrições no local. Os participantes recebem certificação válido como atividade complementar.

Conexão CCS - Ciclo de Palestras Acadêmicas
Data: 15 de maio de 2019 (quarta-feira)
Horário: 12h às 13h e de 18h às 19h
Local: Auditório da Biblioteca