null Próximo Conexão CCS abordará Inovação Tecnológica na Saúde

Próximo Conexão CCS abordará Inovação Tecnológica na Saúde

O professor Eurico Vasconcelos tem Mestrado na área de Inteligência Artificial e Doutorado em Informática pela PUC-Rio, além de extensão universitária na Microsoft Corporation nos EUA (Foto: Ares Soares)

O Conexão CCS - Ciclo de Palestras Acadêmicas do semestre 2019.2, realizado pelo Programa Tutorial Acadêmico do Centro de Ciências da Saúde, abordará o tema geral "Ampliação de Visão de Mundo".

A segunda palestra, no dia 26 de setembro, versará sobre "Inovação Tecnológica na Saúde". Para abordar o assunto, foi convidado o professor Eurico Vasconcelos, diretor do Núcleo de Aplicação em Tecnologia da Informação – NATI da Unifor.

O evento acontece em dois turnos: de 12h às 13h, no Teatro Celina Queiroz, e de 18h às 19h, no Auditório da Biblioteca. As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo. Também serão realizadas inscrições no local. Os participantes recebem certificação válido como atividade complementar.

Conexão CCS - Ciclo de Palestras Acadêmicas
Data: 26 de setembro de 2019
Horário: 12h às 13h e de 18h às 19h
Local: Teatro Celina Queiroz (tarde) e Auditório da Biblioteca (noite)