angle-left PTA/CCS realiza minicurso de Escrita Acadêmica. Palestra de apresentação será em 1º de abril

Curso visa de tirar dúvidas dos alunos dos cursos da Saúde sobre como escrever textos e artigos científicos (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Programa Tutorial Acadêmico do Centro de Ciências da Saúde (PTA/CCS) promoverá um Minicurso de Escrita Acadêmica, com o objetivo de melhorar o rendimento do aluno e facilitar seu percurso no ensino superior.

O curso será realizado em sete encontros, que ocorrerão no horário MEF (11h30 às 13h). As aulas terão início no dia 3 de abril. As vagas são limitadas alunos por turma. O curso é gratuito e aos participantes será emitido certificado.

Aos alunos interessados em participar, será realizada uma palestra de apresentação com o professor Danilo no dia 1º de abril (segunda-feira), de 11h30 às 13h, no Auditório A1. As inscrições poderão ser feitas no local.

Palestra de Apresentação

Palestrante: Gabriela
22 de abril de 2019
Local: Sala H02