null Saúde e bem-estar no Campus: participe do projeto Florescer

Saúde e bem-estar no Campus: participe do projeto Florescer

Florescer é uma ação desenvolvida pela Área de Gestão de Estudantes da Unifor com o objetivo de promover saúde e bem-estar (Foto: FotoNIC)

Com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar da comunidade acadêmica, a Unifor realiza, na terça-feira (10), mais uma edição do projeto Florescer.

O evento oferece aos alunos atividades de integração corpo-mente, música, ikebana, desenho e pintura de mandalas. A ação acontece de 16h30 às 19h no praça do Bloco H, próximo ao Centro de Convivência.

Este é um momento de relaxamento e integração, uma oportunidade para fazer novos amigos, exercitar o corpo e ter uma experiência estética e de conexão com a natureza do campus.

Florescer
Data: 10 de setembro de 2019
Horário: 16h30 às 19h
Local: Praça do Bloco da Moda - Próximo ao Centro de Convivência