null Telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira (18) traz entrevista exclusiva com Camila Pitanga

Qui, 17 Novembro 2022 14:55

Noticiário destaca a programação da 14ª  Bienal Internacional do Livro do Ceará, personagens das artes e da literatura brasileira, além de histórias do cordel cearense

Davinilton Aguiar e Dhara Amorim, estudantes de Jornalismo da Unifor, apresentam o Unifor Notícias desta sexta-feira ao vivo, a partir das 17h30 (Foto: Divulgação)

Com destaque para a 14ª Bienal Internacional do Livro do Ceará, a TV Unifor exibe nesta sexta-feira, 18, uma edição especial do telejornal Unifor Notícias. Na cobertura completa, você confere a abertura do evento, detalhes sobre a produção de literatura independente, histórias de cordelistas, além de uma entrevista exclusiva com a atriz Camila Pitanga, realizada pelo repórter Ravel Araujo. A artista fala sobre suas inspirações na literatura.

O repórter Gabriel Alves, estudante de Jornalismo da Unifor, acompanhou a abertura da Bienal. A matéria conta com depoimentos do público sobre as emoções do evento, que retorna ao calendário cearense após dois anos de restrições por conta da Covid-19.

Durante a programação, você acompanha direto do evento alguns comentários ao vivo com o repórter Dante Moreno. A repórter Tarsila Saunders, também mostra um panorama da produção de literatura independente no Ceará, com depoimentos de autores de várias gerações.

Já o quadro “Boletim Esportivo” apresenta um conteúdo analítico, com balanço dos times Fortaleza Esporte Clube e Ceará Sporting Club no último Campeonato Brasileiro de Futebol, além de prospecções para a Copa do Mundo.

O Unifor Notícias é uma produção da TV Unifor, emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado ao vivo toda sexta-feira, às 17h30, o noticiário é transmitido no canal da TV Unifor no YouTube.

Telejornal Unifor Notícias
Data: 18 de novembro de 2022