null Últimos dias de inscrição de alunos de Fonoaudiologia para atuação na Clínica Odontológica da Unifor

Ter, 11 Fevereiro 2020 15:15

A Clínica Odontológica capacita o aluno nas suas diversas atividades, teóricas, práticas clínicas e laboratoriais, educativas e motivacionais (Foto: Ares Soares)

Estão abertas, até 12 de fevereiro, as inscrições de alunos de Fonoaudiologia da Unifor que desejem participar do projeto de ação integrada na Clínica Odontológica infantil e em prótese dentária.

Promovido em parceria entre os cursos de Fonoaudiologia e Odontologia, no projeto os alunos realizarão ações integradas de orientação, triagens e intervenções terapêuticas, individuais e em grupo, juntos aos atendimentos da Clínica Odontológica da Unifor.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no curso de Fonoaudiologia a partir do 5º semestre cursando a disciplina de Intervenção Fonoaudiológica II. A inscrição pode ser feita na secretaria do CCS (bloco H), onde o candidato deve apresentar o histórico escolar.

A seleção se dará por uma entrevista, a ser realizada no dia 10 de agosto, às 11h30. As atividades terão início nos dias 13 de fevereiro, pela manhã, na sala R-27. O resultado será divulgado ainda no dia 13 e as atividades terão início no dia 14 (Clínica Infantil) e dia 18 de fevereiro (Prótese Dentária). É obrigatório o uso de jaleco, roupa e sapato ou tênis branco.

Mais informações: 3477.3242