null Unifor realiza Colação de Grau nesta quinta-feira

Unifor realiza Colação de Grau nesta quinta-feira

O evento vai reunir 1532 concludentes pertencentes a 38 cursos de graduação da Universidade de Fortaleza

Os formandos devem assinar a Ata de Colação de Grau a fim de solicitar o diploma de Graduação (Foto: Ares Soares)

Mais de 1.500 alunos concluirão, neste semestre, mais uma etapa em suas vidas. E para celebrar essa data, a Universidade de Fortaleza realiza, na noite do dia 5 de julho de 2018, a Colação de Grau 2018.1.

O evento, um momento de confraternização entre formandos, pais, amigos, professores, funcionários da Instituição e demais convidados, ocorre no próprio Campus da Unifor, na Praça Central (em frente ao Centro de Convivência), com início às 20 horas.

A solenidade da Colação de Grau inclui, em sua programação, as apresentações do Coral e da Camerata da Unifor, além das palavras da reitora Fátima Veras.

Este ano, o juramento será feito pelo aluno João Paulo Nunes Alves, concludente do Centro de Ciências da Saúde (CCS). Já o corpo docente será representado pelo professor Marcelo Roseno de Oliveira, do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ).

A solenidade contempla, também, a entrega dos Certificados de Desempenho Acadêmico para os alunos com as melhores médias de cada curso, e da Bolsa de Pós-Graduação Yolanda Queiroz para os primeiros lugares de cada Centro de Ciências da Universidade.

Solicitação do Diploma

Depois de colar grau, a partir do segundo dia útil, o aluno pode requerer à Central de Atendimento/DAE a certidão de conclusão de curso, histórico escolar final e o diploma de graduação (para cujo requerimento é necessária a cópia autenticada da cédula de identidade). Lembrando que prazo de entrega do diploma é de, no mínimo, 20 dias úteis.

Colação de Grau 2018.1
Dia 5 de julho de 2018, às 20 horas, no campus da Unifor
Assinatura da Ata de Colação de Grau, no hall do bloco D (cursos do CCG, CCJ, CCT), e Salas C-06 e C-08 (cursos do CCS)
Mais informações | 3477.3400