null Unifor realiza mais uma edição do “Tá na Moda” e discute marketing digital

Unifor realiza mais uma edição do “Tá na Moda” e discute marketing digital

Com temáticas atuais, o “Tá na Moda” é aberto ao público e emite certificado de participação 


Evento vai discutir as estratégias de marketing digital da SOFT Branding & Design Studio (Foto: Getty Images)
Evento vai discutir as estratégias de marketing digital da SOFT Branding & Design Studio (Foto: Getty Images)

No próximo dia 19 de outubro, os cursos de Design de Moda e Bacharelado em Moda da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, realizarão mais uma edição do “Tá na Moda”, que irá discutir as estratégias de marketing digital a partir da SOFT Branding & Design Studio. O evento acontecerá das 14h30 até 16h30, nas salas B48 e B50, será aberto ao público e terá certificação para horas complementares, no entanto, é necessário fazer inscrição. 

Com a proposta de ser um curso de curta duração, o “Tá na Moda” visa permitir que mais pessoas tenham contato com o mundo da moda, conforme explica a coordenadora dos cursos de Moda da Unifor, a professora Priscilla Medeiros. “Enquanto a gente apresenta esse universo, disponibilizamos para nossos alunos capacitação e atualização. Todas as temáticas abordadas são atuais”, pontua a docente. 

Case de sucesso

Criada em 2020, a SOFT é uma branding que trabalha estratégias de marketing através de identidades visuais minimalistas e sofisticadas, atendendo grandes marcas locais, como a Jolie, JOY, PARALELAS, Las Batas e Manu Bittencourt, nas áreas de marketing de moda, gerenciamento de mídias sociais e assessoria de influenciadoras.


As sócias e amigas Lara Medeiros, Vitória Sanders e Lara Gomes (Foto: Arquivo pessoal)

Por trás da marca, há três amigas inseparáveis: Lara Gomes, CEO, fundadora da SOFT Branding, idealizadora, fundadora da assessoria SOFT connect para influenciadora e aluna do 9º semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unifor; Lara Medeiros, mentora de influenciadoras, Head de Marketing de Influência na SOFT Branding e produtora de conteúdo sobre Marketing de Influência nas redes sociais; e Vitória Sanders, sócia administrativa da SOFT Branding. 

“A SOFT surgiu durante as aulas do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unifor, quando precisei desenvolver uma identidade visual”, revela Lara Gomes. 


Lara Gomes é CEO da SOFT e aluna do 9º semestre de Arquitetura e Urbanismo na Unifor (Foto: Divulgação)

“Não gostamos do nome ‘agência’, somos um estúdio criativo. E trabalhamos com marketing de moda, posicionando marcas, gerenciando suas mídias digitais e produzindo conteúdo de forma omnichannel. Além disso, temos também um foco em influenciadoras. Guiamos criadoras de conteúdos, promovemos a ponte marca-influenciadora e dirigindo o branding pessoal, a imagem e a voz”, explica Lara. 

Serviço

“Tá na Moda 2022.2”: Estratégias de marketing digital - case da empresa SOFT
Data: 19 de outubro de 2022
Horário: 14h30 até 16h30
Local: salas B48 e B50
Ministrantes: Lara Medeiros, Lara Gomes e Vitória Sanders 
Mais informações: (85) 3477-3124