angle-left VII Mostra do Curso de Nutrição e Fórum de Pesquisa serão em 30 de maio

VII Mostra do Curso de Nutrição e Fórum de Pesquisa serão em 30 de maio

No Fórum ocorrerão as apresentações dos Projetos de Conclusão de Curso e na Mostra diversos trabalhos desenvolvidos pelos alunos durante os módulos. (Foto: Ares Soares)

O Centro de Ciências da Saúde (CCS) promove, no dia 30 de maio, o Fórum de Pesquisa em Nutrição e a VII Mostra do Curso de Nutrição.

No Fórum de Pesquisa, os alunos do curso de Nutrição estarão apresentando os projetos do Trabalho de Conclusão de Curso.

A Mostra de Nutrição tem como objetivo a divulgação das atividades realizadas em diversas disciplinas.

As temáticas visam complementar a visão do aluno no âmbito da carreira acadêmica e profissional, inovação e empreendedorismo no mercado de trabalho.

Fórum de Pesquisa em Nutrição
Data: 30 de maio de 2019
Local: Sala do Bloco B (B41, B43, B44 e B45)

VII Mostra do Curso de Nutrição