angle-left 7ª Feira de Profissões da Universidade de Fortaleza acontece virtualmente em novembro

A programação reúne lives, rodas de conversa e atividades criativas.

Registro da Feira de Profissões realizada em maio de 2019, que reuniu mais de 12 mil estudantes. (Foto: Ares Soares)

A sétima edição da Feira de Profissões da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, acontecerá de 3 a 13 de novembro, com atividades no ambiente virtual.  A programação reúne lives com convidados externos sobre temas de interesse das áreas jurídica, comunicação e gestão, saúde e tecnologia; além de rodas de conversa com coordenadores de cada curso de graduação com debates sobre profissão, desenvolvimento sustentável e competências de vida.

A professora Michelle Galvão, coordenadora geral do evento, antecipa que os participantes vivenciarão uma experiência digital gamificada, com narrativa lúdica, que estimulará os jovens para a resolução de grandes desafios da sociedade. “É uma atividade colaborativa, fundamentada nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU) e nas competências socioemocionais”, destaca.

Event Navigation Portlet está temporariamente indisponível.