null CA do Direito da Unifor promove evento sobre inclusão e acessibilidade

CA do Direito da Unifor promove evento sobre inclusão e acessibilidade

Confira a seguir link para as inscrições. Mais informações podem ser obtidas no perfil do evento no Instagram: @eaiunifor.

A participação no encontro garante horas complementares para o currículo acadêmico dos alunos. (Foto: Getty Imagens)

O Centro Acadêmico Arnaldo Vasconcelos, do curso de Direito da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, realiza nos dias 14, 15 e 16 de outubro o II Encontro de Acessibilidade e Inclusão, por meio do YouTube. O encontro vai abordar diversas questões sobre os obstáculos enfrentados pelas pessoas portadoras de deficiência física na sociedade.

“A partir de diversas palestras, nosso objetivo é sensibilizar e informar os participantes acerca de questões relacionadas à acessibilidade e inclusão social nas diversas áreas”, salienta a aluna Vitória Coutinho, presidente do encontro. Ela destaca que a participação no encontro garante horas complementares para o currículo acadêmico.

As inscrições podem ser feitas neste link.

Acesse aqui o perfil do encontro no Instagram.

Event Navigation Portlet está temporariamente indisponível.