null CCS realiza XIV Ciclo de Apresentações dos TCC's Unificados

CCS realiza XIV Ciclo de Apresentações dos TCC's Unificados

O Ciclo de Apresentações dos TCC's Unificados reúne os Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos dos cursos de Saúde (Foto: Ares Soares)

O Centro de Ciências da Saúde realiza, nos dias 10 e 11 de dezembro, o XIV Ciclo de Apresentações dos TCC's Unificados. O evento reúne os trabalhos de conclusão dos cursos da Saúde do semestre 2019.2. As apresentações ocorrerão no hall e salas do Bloco B, das 8h às 17h30.

O objetivo é integrar a produção científica produzida pelos alunos juntamente com seus professores-orientadores, facilitando a socialização dessa produção e o diálogo com diferentes formações.

XIV Ciclo de Apresentações dos TCC's Unificados do CCS
Data: 10 e 11 de dezembro de 2019
Local: Bloco B da Unifor

Event Navigation Portlet está temporariamente indisponível.