null Curso de Enfermagem promove treinamento para alunos e enfermeiros da rede pública de saúde

Alunos do curso de Enfermagem durante atividade no NAMI (Foto: Davi Maia)

Na próxima segunda-feira (11), os alunos do curso de Enfermagem da Universidade de Fortaleza participarão do I Treinamento de Habilidades em Puericultura, que se trata de uma área da saúde que se dedica ao estudo dos cuidados com o ser humano em desenvolvimento, mais especificamente com o acompanhamento do desenvolvimento infantil.

A capacitação é destinada à formação de enfermeiros da Estratégia Saúde da Família que atuam na Unidade de Atenção Primária à Saúde (UAPS) Waldo Pessoa, posto de saúde localizado no bairro Barroso.

O momento faz parte da atividade do módulo Internato em Saúde Coletiva, onde internos de Enfermagem executam Projeto de Intervenção voltado para a Atenção Básica. O treinamento acontece de 13h30 às 17h30 no Laboratório de Enfermagem (P-31), sob a orientação da professora Danielle Teixeira.

Event Navigation Portlet está temporariamente indisponível.