null Curso Indicação de Fitoterápicos é oferecido pela graduação em Farmácia

Curso Indicação de Fitoterápicos é oferecido pela graduação em Farmácia

O conteúdo programático inclui fundamentos de Fitoterapia, grupos de ativos vegetais, formas de apresentação das plantas medicinais, derivados e fitoterápicos (Foto: Lafito/Divulgação)

O graduação em Farmácia da Unifor promove, nos dias 22 e 23 de janeiro de 2020, o curso "Indicação de Fitoterápicos". O público-alvo são alunos da Unifor ou alunos de outras instituições que tenham interesse no tema a ser abordado.

O conteúdo programático inclui: 1. Fundamentos de Fitoterapia: Conceitos gerais; Grupos de ativos vegetais; formas de apresentação das plantas medicinais, derivados e fitoterápicos; 2. Aspectos regulatórios: Legislações vigentes relacionadas à fitoterapia; indicação e prescrição de fitoterápicos; e 3. Fitoterapia baseada em evidências científicas: Promoção do uso racional de plantas medicinais e fitoterápicos.

As inscrições são gratuitas e o número de vagas é limitado. Os interessados poderão se inscrever pelo link abaixo, na turma da manhã ou da tarde. A carga horária é de 6h/a.

Curso Indicação de Fitoterápicos

Turma 1
Data: 22 e 23/01/2020
Local: M4 (Laboratório de Informática) e M5 (Farmácia Viva Lúcia Gurgel)

Turma 2
Data: 22 e 23/01/2020
Local: T4 (Laboratório de Informática) e T5 (Farmácia Viva Lúcia Gurgel)

Event Navigation Portlet está temporariamente indisponível.