null Jogos de Praia Alunos Unifor realiza competição esportiva na Praia do Futuro

Jogos de Praia Alunos Unifor realiza competição esportiva na Praia do Futuro

Competição esportiva acontecerá na Praia do Futuro, aos sábados, em setembro. (Foto: Divulgação/Santa Praia)

Quem tem talento para o esporte e é aluno da Universidade de Fortaleza está convidado a participar dos Jogos de Praia Alunos Unifor. O evento é destinado a todos os centros.

O torneio de praia será realizado aos sábados, nos dias 21 e 28 de setembro, de 8h às 17h, na Barraca Santa Praia (Praia do Futuro).

Ao todo são oito modalidades a serem disputadas: Futevôlei Masculino (Dupla) ; Futevôlei Feminino (Dupla); Vôlei de Praia (Quarteto Misto); Beach Tênis Masculino (Dupla); Beach Tênis Feminino (Dupla); Beach Tênis (Dupla Mista); Beach Soccer Masculino; Beach Soccer Feminino.

As inscrições são online e podem ser confirmadas entre os dias 2 e 18 de setembro. O número de equipes por modalidade é limitado, como consta abaixo:

Número de equipes por modalidade

• Futevôlei Masculino (Dupla) - 32
  • Futevôlei Feminino (Dupla) - 32
  • Vôlei de Praia (Quarteto Misto) - 32
  • Beach Tennis Masculino (Dupla) - 32
  • Beach Tennis Feminino (Dupla) - 32
  • Beach Tennis (Dupla Mista) - 32
  • Beach Soccer(Masculino) - 16
  • Beach Soccer (Feminino) - 08

Qualquer aluno regularmente matriculado na Unifor poderá participar. As equipes deverão ser compostas por alunos do mesmo Centro de Ciências. Não será permitida a participação de alunos de outras instituições. Os professores também estão aptos a participar.

CONFIRA O REGULAMENTO

Jogos de Praia Alunos Unifor
Data: 21 e 28 de setembro de 2019
Horário: 8h às 17h
Local: Barraca Santa Praia - Praia do Futuro (Av. Clóvis Arrais Maia, 3343 - Antônio Diogo)
Inscrições: 2 a 18 de setembro de 2019
Congresso Técnico: 19 de setembro de 2019, às 11 horas, na sala GP2
Mais informações: 3477.3143

Event Navigation Portlet está temporariamente indisponível.