null Alunos veteranos podem fazer matrícula 2020 pelo site ou aplicativo a partir de 4 de janeiro

Sex, 3 Janeiro 2020 16:01

O aplicativo Unifor Mobile, tanto para iOS e Android, deve estar atualizado (Foto: Ares Soares)

A partir das 16h deste sábado (4 de janeiro), os alunos veteranos poderão realizar a matrícula 2020.1! A matrícula semestral dos estudantes pode ser feita por dois caminhos: pelo portal, acessando o “Unifor Online”, e pelo aplicativo para celular, o “Unifor Mobile”.

Para o professor Henrique Sá, vice-reitor de Ensino e Graduação da Universidade de Fortaleza, a matrícula pelo aplicativo oferece uma série de vantagens para o aluno, desde a otimização do processo até a praticidade do procedimento por ser feito de forma online. “O sistema de matrícula da Universidade vem inovando ao longo dos últimos semestres, principalmente em função de uma retaguarda de infraestrutura bastante robusta, atualização de servidores, velocidade de conexão e uma série de beneficiamentos e aprimoramentos do nosso ambiente Unifor Online”, ressalta.

Como fazer a matrícula

Por meio do app, o aluno poderá adicionar ou excluir disciplinas, ver as sugestões e obter informações sobre professores, horários e turmas. Um atrativo a mais é que, antes de concluir a matrícula, o estudante poderá checar no aplicativo como ficou a tabela de horários.

Quem já tem o aplicativo Unifor Mobile instalado em seu smartphone, basta atualizar o app para realizar a matrícula. Quem ainda não instalou, basta buscar por “Unifor Mobile” na App Store, para dispositivos iOS, ou na Google Play, para dispositivos Android. Vale ressaltar que a versão anterior do app também pode ser utilizada para realizar a matrícula.

Reajuste zero na mensalidade

Em 2020, a Universidade de Fortaleza oferece diversas outras oportunidades e benefícios aos estudantes. Novamente, os cursos da instituição não receberão reajuste no valor das mensalidades e taxas. Dessa forma, alunos veteranos e novatos poderão estudar pagando os mesmos valores vigentes no ano de 2019.

Com essa medida, a Universidade de Fortaleza destaca mais uma vez seu compromisso em contribuir para a formação profissional de excelência, tendo beneficiado, até o momento, 100 mil estudantes de graduação e pós-graduação.

Mais informações: Central de Atendimento Unifor 3477.3000

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.