null Centro Judiciário de Solução de Conflitos seleciona alunos do 1º e 2º semestre de Direito

Ter, 20 Agosto 2019 10:48

O Escritório de Prática Jurídica da Unifor também auxilia na resolução de conflitos extrajudiciais através do Núcleo de Mediação e Conciliação (Foto: Ares Soares)

Estão abertas, de 19 a 28 de agosto, as inscrições para a seleção de alunos do curso de Direito a fim de participarem como voluntários do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) do  do Escritório de Prática Jurídica (EPJ).

As atividades serão iniciadas em 2 de setembro de 2019, com a carga horária semanal de duas horas.

Podem participar da seleção os alunos regularmente matriculados no 1º e 2º semestres do curso de Direito da Unifor.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Extensão CEJUSC/Unifor, no Bloco Z, Sala Z-44, mediante preenchimento de formulário específico. O horário de atendimento é de 7h30 às 12h e de 13h30 às 19h, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos inscritos participarão de um curso de formação no dia 30 de agosto.

Inscrições | 19 a 28/08/2019
Curso Preparatório | 30/08/2019 – horários AB e CD Tarde
Início das atividades | 02/09/2019
Horário: 7h30 às 12h e 13h30 às 19h
Local: Bloco Z, Sala Z-44

CONFIRA O EDITAL

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.