null Chega de espera: preencha sua ficha de interesse para estudar na melhor particular do Norte e Nordeste

Seg, 16 Março 2020 18:11

Chega de espera: preencha sua ficha de interesse para estudar na melhor particular do Norte e Nordeste

A Universidade de Fortaleza traz uma novidade para quem tem interesse em estudar na melhor instituição particular do Norte e Norte no semestre 2020.2. Já é possível fazer a pré-inscrição para o processo seletivo, a partir do preenchimento de ficha de interesse, sem custo adicional. Clique aqui para participar.

A inovação está disponível para todas as modalidades de ingresso: prova tradicional, provas anteriores, Enem, reabertura de curso, transferidos e graduados. Pelo segundo ano consecutivo, a Universidade de Fortaleza pratica reajuste zero no valor das mensalidades e taxas de todos os cursos, reforçando seu compromisso em contribuir com a formação profissional de excelência. 

“Quando as inscrições para o semestre 2020.2 forem abertas efetivamente, o candidato receberá um contato da Universidade, via telefone e e-mail, para que possa concluir a sua inscrição e participar do processo seletivo. Nossa ideia é facilitar o processo e agilizar a inscrição para o candidato”, explica o professor Henrique Sá, vice-reitor de Graduação

Saiba mais
A Universidade de Fortaleza oferece infraestrutura diferenciada aos seus mais de 25 mil alunos de graduação e pós-graduação. O campus com área de 720 mil metros quadrados, 300 salas de aula, laboratórios especializados, biblioteca com mais de 325 mil volumes e corpo docente com 90% de mestres e doutores são itens que colocam a Universidade de Fortaleza no ranking de melhor universidade privada do Norte e Nordeste. 
 
 

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.