null Grupo de Pesquisa do Laboratório de Ciências Criminais (Lacrim) seleciona novos membros

Sex, 22 Novembro 2019 09:58

Grupo de Pesquisa do Laboratório de Ciências Criminais (Lacrim) seleciona novos membros

O Laboratório de Ciências Criminais da Unifor conta com a orientação do prof. Nestor Santiago (Foto: Ares Soares/Unifor)
O Laboratório de Ciências Criminais da Unifor conta com a orientação do prof. Nestor Santiago (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Núcleo de Pesquisa do Centro de Ciências Jurídicas (Nupesq/CCJ) lançou seleção para desenvolver atividades de pesquisa voluntária e não remunerada vinculada ao Programa de Aluno Voluntário de Iniciação Científica (PAVIC), com a finalidade de participar do Grupo de Pesquisa Laboratório de Ciências Criminais (Lacrim).  

Estão sendo ofertadas duas vagas. Para participar, são requisitos estar regularmente matriculado no curso de Direito (entre 20 créditos cursados e o 9º semestre), esteja cursando ou tenha concluído a disciplina Direito Processual Penal I; ter PMG maior ou igual a 8,0; ter no máximo duas reprovações; ter conhecimento intermediário sobre sobre ferramentas de pesquisa em sites de tribunais; e disponibilidade para dedicação de 12 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas de 21 a 29 de novembro, na sala do Nupesq-CCJ (sala Z-41). No ato, é necessário entregar a seguinte documentação impressa:

  • Cópia do histórico da Graduação;
  • Termo de compromisso e Formulário PAVIC assinados;
  • Preenchimento de formulário próprio disponível no NUPESQ/CCJ;
  • Curriculum na plataforma Lattes/CNPQ atualizado até novembro de 2019;
  • Texto manifestando as razões de interesse em participar do LACRIM (formulário no Edital);

A seleção se dará por análise do histórico e currículo e por uma entrevista.

> CONFIRA O EDITAL

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.