null Inscrições abertas para Monitoria Voluntária e Institucional em 2019

Qui, 8 Novembro 2018 11:17

Inscrições abertas para Monitoria Voluntária e Institucional em 2019

O aluno monitor dá suporte ao processo de aprendizagem dos alunos da disciplina a qual monitora (Foto: Ares Soares)

A Unifor realiza, de 8 a 14 de novembro, as inscrições para os programas de Monitoria Institucional e Voluntária para o ano de 2019, conforme detalha o Edital VREGRAD 11/2018.

Para se candidatar, os alunos devem acessar o Unifor Online, seguindo o caminho no menu principal "Serviços" > "Monitoria". Os alunos que não conseguirem efetivar a inscrição pelo Unifor Online ou os alunos cujas disciplinas estão identificadas com um asterisco (*) poderão fazer a inscrição na DAE (Divisão de Assuntos Estudantis).

Os requisitos para ser um monitor são:

• Estar regularmente matriculado e cursando entre o primeiro e o antepenúltimo semestre de seu curso de graduação;
  • Ter cursado ou estar cursando na Unifor a disciplina/módulo objeto da monitoria;
  • Apresentar Histórico Escolar e ter Performance Média Global (PMG) igual ou superior a 7 (sete).

O processo seletivo será composto por prova escrita, entrevista, análise de currículo e PMG. As provas escritas serão realizadas no dia 22 ou 23 de novembro (de acordo com o Centro) e as entrevistas nos dias 27 e 28.

Confira as disciplinas em oferta para a Monitoria de acordo com cada Centro:

• Inscrição: 8 a 14 de novembro de 2018
  • Prova escrita: 22 de novembro (CCG, CCT, CCS) e 23 de novembro (CCJ)
  • Entrevistas: 27 e 28 de novembro de 2018 (CCG, CCJ, CCS, CCT)
  • Divulgação dos resultados: 23 de janeiro de 2019
  • Assinatura de termos de compromisso: 23 de janeiro a 15 de fevereiro de 2019
  • Vigência da Monitoria: 4 de fevereiro a 20 de dezembro de 2019

EDITAL VREGRAD 11/2018
ANEXO II (análise de currículo)

CCG: Prof. Tarcísio de Sousa - sala Q-01
CCJ: Prof. Francisco Sampaio Medina – sala K-01
CCS: Profa. Maria Hercilia – Bloco H
CCT: Profa. Laldiane Pinheiro – sala J-25

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.