null Liga Acadêmica de Cosmetologia seleciona alunos de Estética, Farmácia e Fisioterapia

Qua, 4 Março 2020 15:44

A Liga Acadêmica de Cosmetologia (LACOS) promove a produção científica acadêmica com vistas à saúde

O Centro de Ciências da Saúde abriu inscrições a fim de selecionar alunos para integrar a Liga Acadêmica de Cosmetologia (LACOS), projeto orientado pelo professor Carlos Alberto Varela Junior, do curso de Farmácia da Unifor.

Estão abertas 20 vagas para novos membros efetivos, matriculados nos cursos de Estética e Cosmética (7 vagas), Farmácia (7 vagas) e Fisioterapia (6 vagas). Entre os requisitos estão: cursar entre o 2º e o 8º semestre, disponibilizar de oito horas semanais para as atividades da liga, entre elas as reuniões quinzenais presenciais, às terças-feiras, de 15h30 às 17h10.

As inscrições estão disponíveis de 2 a 13 de março de 2020 pelo link abaixo. A seleção será realizada em uma etapa, através de uma entrevista no dia 24 de março.

CONFIRA O EDITAL

Mais informações: www.instagram.com/lacosunifor

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.