null Liga Acadêmica de Disfagia (LADISF) abre inscrições para alunos do CCS

Qui, 14 Novembro 2019 10:19

Liga Acadêmica de Disfagia (LADISF) abre inscrições para alunos do CCS

Podem participar alunos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição e Odontologia da Unifor (Foto: Divulgação)

O Centro de Ciências da Saúde abriu inscrições a fim de selecionar alunos para integrar a Liga Acadêmica de Disfagia (LADISF), projeto vinculado à Vice-reitoria de Extensão da Universidade de Fortaleza.

Serão ofertadas 15 vagas para acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição e Odontologia da Unifor. Antes de realizar a sua inscrição, leia atentamente o edital. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de novembro, pelo link abaixo.

Pré-requisitos:

• Estar devidamente matriculado em um dos cursos do CCS listados anteriormente;
  • Ter disponibilidade para participar dos encontros do projeto, que ocorrem semanalmente no NAMI, de 12 h 20 às 13 h 20, na sexta-feira.
  • Dispor de 4h semanais, para realização das atividades de pesquisa e extensão de acordo com a disponibilidade.
  • Estar cursando entre o 2º semestre e 7º semestre da Graduação (conferir o curso no ANEXO I do edital);
  • Possuir Performance Média Global (PMG) igual ou maior que 7,0.

A seleção dos membros será composta por duas etapas eliminatórias: a primeira consta de uma avaliação grupal, utilizando a estratégia GVGO (Grupo de Verbalização e Grupo de Observação); enquanto a segunda é a entrevista e entrega da carta de intenção.

CONFIRA O EDITAL
INSCREVA-SE AQUI

Mais informações: https://ladisfunifor.wordpress.com/2019/11/06/processo-seletivo-2020-1/

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.