null Liga Acadêmica de Doenças Crônicas Degenerativas não Infecciosas (Ladec) lança edital

Qua, 23 Setembro 2020 14:56

Entre as atividades extracurriculares a serem realizadas, estão visitas assistenciais em escolas, CUCAS, ONGs, comunidades e associações; pesquisas; elaboração e apresentação de trabalhos científicos e discussão de casos clínicos; e apresentação de seminários (Foto: Arquivo Pessoal)

O Centro de Ciências da Saúde da Unifor abriu inscrições a fim de selecionar alunos para integrar a Liga Acadêmica de Doenças Crônicas Degenerativas não Infecciosas (LADEC), projeto de extensão multidisciplinar composto por estudantes da Unifor que trata de assuntos relacionados às principais doenças crônicas que acometem a população.

São ofertadas 12 vagas para alunos do 3º ao 7º semestre dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Odontologia e Nutrição. É requisito que os alunos estejam regularmente matriculados e apresentem P.M.G igual ou maior que 7.0.

As inscrições podem ser feitas até dia 5 de outubro de 2020, através do e-mail ladec.unifor.ce@gmail.com constando no assunto “SELEÇÃO LADEC 2020” com os seguintes anexos: ficha de inscrição devidamente preenchida (anexo do edital); histórico acadêmico atualizado e Currículo Vitae ou Lattes.

A seleção ocorrerá em duas etapas: análise de histórico e entrevista.  A data, hora e local da entrevista serão divulgadas por email após análise de histórico escolar e ficha de inscrição.

CONFIRA O EDITAL

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.