null Liga Acadêmica de Gênero e Infecções Sexualmente Transmissíveis lança seleção

Seg, 5 Agosto 2019 09:18

Liga Acadêmica de Gênero e Infecções Sexualmente Transmissíveis lança seleção

Campanha na Unifor visa alertar os alunos para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (Foto: Ares Soares)

O Centro de Ciências da Saúde da Unifor abriu inscrições a fim de selecionar alunos para integrar a Liga Acadêmica de Gênero e Infecções Sexualmente Transmissíveis (Lagist), projeto orientado pelas professoras Simone Paes de Melo, Marilene Alves Oliveira Guanabara, Naiza do Nascimento Ferreira e Maria Alix Leite Araújo.

São ofertadas 10 vagas para alunos de todos os cursos do CCS. É requisito ter Performance Média Global (PMG) igual ou superior a 7.0 e dispor de quatro horas semanais para as reuniões do grupo.

As inscrições podem ser feitas de 8 a 29 de agosto de 2019, através do e-mail lagistunifor@hotmail.com . No anexo deve constar as informações da ficha de inscrição que consta no Anexo A do Edital e uma carta informando o motivo do interesse em participar da Lagist. Em seguida, deverá entregar o histórico escolar e Currículo Lattes no dia da primeira fase da seleção.

A seleção acontecerá em duas fases, sendo a primeira composta por uma prova no dia 30 de agosto, às 17h, no bloco H, sala H-82, e a segunda por análise do currículo. O resultado será divulgado no dia 3 de setembro, via email.

CONFIRA O EDITAL

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.