null Programa Top España do Santander prorroga inscrições até outubro e remarca intercâmbio para 2021

Qui, 5 Março 2020 08:59

O curso tem duração de três semanas e além do idioma, os alunos têm interação com pessoas do mundo inteiro e uma imersão na cultura espanhola.

Este ano o programa completa sua 11° edição oferecendo um curso de espanhol na Universidad de Salamanca para professores e alunos de graduação (Foto: Divulgação)

Em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), o Santander Universidades adiou a realização do Programa Top España que aconteceria em julho deste ano, para o mês de julho de 2021

O prazo de inscrição, com previsão para encerrar dia 12 de abril, agora segue até 30 de outubro de 2020. A seleção dos estudantes vai ocorrer em novembro, mediante um novo edital que será lançado no segundo semestre, com novos requisitos e datas. Para mais informações, os alunos da Unifor devem aguardar.

Aos interessados, as inscrições continuam abertas na página do Banco Santander.

Sobre o Top España

A bolsa Top España visa proporcionar aos alunos o contato com a cultura local e o aperfeiçoamento da língua espanhola durante uma viagem de três semanas à cidade de Salamanca, sob a supervisão de um funcionário da Universidade de Fortaleza. A bolsa inclui passagens, curso de espanhol, alimentação e hospedagem em residência universitária.

Atenção! No segundo semestre a Unifor publicará novo edital.

Programa Top España Santander Universidades
Inscrições no site https://www.becas-santander.com/pt-BR/program/topespana2020
Mais informações: 3477.3127 ou international@unifor.br

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.