null Seleção aberta para o Grupo de Estudo sobre Tecnologias em Enfermagem em Emergência

Sex, 29 Novembro 2019 15:31

Seleção aberta para o Grupo de Estudo sobre Tecnologias em Enfermagem em Emergência

O grupo tem como objetivo discutir novas tecnologias assistenciais em situações de urgência e emergência (Foto: Ares Soares/Unifor)
O grupo tem como objetivo discutir novas tecnologias assistenciais em situações de urgência e emergência (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Grupo de Estudos Evidências e Tecnologias em Enfermagem em Emergência (EVEN) da Universidade de Fortaleza abre inscrições para os alunos que desejem participar do projeto coordenado pelas professoras Rita Neuma, Ângela Uchoa e Maria Ludermiller.  

O grupo tem como objetivo discutir as melhores evidências científicas sobre assistência de enfermagem nas situações de urgência e emergência, bem como a busca de novas tecnologias assistenciais na área em estudo. 

Foram abertas três vagas para alunos regularmente matriculados no curso de Enfermagem da Unifor. O período de inscrições vai de 29 de novembro a 5 de dezembro de 2019. As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento do formulário contido no Edital e enviado para o e-mail: paulavitorinodesousa@gmail.com

Os candidatos farão uma prova escrita no dia 10 de dezembro, às 11h20, na sala P-31, sobre o tema: "Revisão Sistemática em Enfermagem e desenhos de pesquisa". Os aprovados passarão ainda por entrevista e análise curricular.

CONFIRA O EDITAL 

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.