null Últimos dias: Solar Coca-Cola recebe inscrições para Programa de Estágio no Ceará até 15 de janeiro

Qua, 13 Janeiro 2021 14:09

A empresa Solar é fabricante do Sistema Coca-Cola na região Nordeste

Podem participar alunos universitários a partir do quarto semestre da graduação, com conclusão do curso a partir de dezembro de 2022. (Foto: Solar)

Atenção, alunos de graduação da Universidade de Fortaleza: a empresa Solar Coca-Cola está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio no Ceará até o dia 15 de janeiro. A modalidade é uma das principais portas de entrada para novos talentos que desejam ingressar e crescer no mercado de trabalho.

São 20 vagas para Fortaleza, no escritório corporativo da Solar, com a oportunidade de atuar por 18 meses em desafios e aprendizados em uma grande empresa, conhecer várias áreas, participar de treinamentos customizados e receber avaliações contínuas. Sem contar, claro, a chance de eventual efetivação ao longo do período do programa.

Podem participar alunos universitários a partir do quarto semestre da graduação, com conclusão do curso a partir de dezembro de 2022. A empresa está em busca de jovens que tenham vontade de aprender, possuam bom relacionamento interpessoal, mentalidade inclusiva e que também queiram levar suas ideias, conhecimentos e visão para a empresa.

Além da bolsa estágio, os selecionados terão como benefício: plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida e consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa. São seis horas por dia de trabalho, com a função de colaborar em projetos da sua área de atuação, auxiliar nas atividades da área e contribuir com melhorias em processos.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://solarcomunica.solarbr.com.br/decola.

Decola - Programa de Estágio Solar Coca-Cola 2021
Inscrições: até 15/01/2021
Período do estágio: a partir de março de 2021
Requisitos: estudantes universitários a partir do 4º semestre de graduação.

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.