null CCS oferece atividade biodança para alunos em mais uma edição do Projeto #Desacelera

A música e os movimentos, da biodança promovem benefícios à saúde mental dos participantes (Foto: Ana Luiza Souza)

O Programa Tutorial Acadêmico do Centro de Ciências da Saúde (PTA/CCS) oferta novamente, neste semestre, oficinas mensais de biodança, com o objetivo de desacelerar a rotina estressante, e, consequentemente, aumentar o rendimento acadêmico e a qualidade de vida dos estudantes.

O Projeto #Desacelera acontecerá de março a abril, sempre às quintas-feiras, com início às 18h30, no bloco H (sala H-24). As inscrições serão feitas no local e os participantes deverão usar roupas leves. A atividade dá direito a certificado.

Biodança
Dias 28 de março, 11 de abril e 30 de maio de 2019