null Confira quem foi aprovado para a bolsa do Programa Top España 2019

Sex, 26 Abril 2019 17:28

Confira quem foi aprovado para a bolsa do Programa Top España 2019

O Programa beneficia alunos de graduação e professores a aprimorar seus conhecimentos no idioma e cultura espanhola, por meio de um curso de 3 semanas, com tudo pago pelo Santander, na Espanha (Foto: Divulgação)

A Divisão de Assuntos Internacionais, através da Vice-Reitoria de Pesquisa e Extensão Universitária, divulga o resultado da seleção o Programa Top España 2019 do Santander Universidades.

Aluna selecionada:
1322647/4 - NAYARA CAVALCANTI SÁ

A bolsa Top España visa proporcionar ao aluno o contato com a cultura local e o aperfeiçoamento da língua espanhola durante uma viagem de três semanas, em julho de 2019, à cidade de Salamanca, sob a supervisão de um professor da Unifor. A bolsa inclui passagens, curso de espanhol, alimentação e hospedagem em residência universitária.

A aluna deverá comparecer à Divisão de Assuntos Internacionais até o dia 2 de maio para preencher e assinar o Termo de Adesão ao programa e fornecer as seguintes informações: email, data de nascimento, CEP, telefone residencial, celular, RG, CPF, passaporte e agência e conta do banco Santander.

3477.3127 | international@unifor.br