null Confira os aprovados na 1ª fase para a bolsa do Programa Top España 2019

Ter, 16 Abril 2019 16:08

Confira os aprovados na 1ª fase para a bolsa do Programa Top España 2019

O Programa beneficia alunos de graduação e professores a aprimorar seus conhecimentos no idioma e cultura espanhola, por meio de um curso de 3 semanas, com tudo pago pelo Santander, em uma das instituições mais tradicionais da Europa - a Universidade de Salamanca (Foto: Divulgação)

Foram divulgados os alunos aprovados na 1ª fase da seleção para o Programa Top España do Santander Universidades, que vai selecionar um aluno da Unifor para um intercâmbio de três semanas na Espanha.

> CONFIRA OS APROVADOS NA 1ª FASE

A bolsa Top España visa proporcionar ao aluno o contato com a cultura local e o aperfeiçoamento da língua espanhola durante uma viagem de três semanas, em julho de 2019, à cidade de Salamanca, sob a supervisão de um professor da Unifor. A bolsa do Santander Universidades inclui passagens, curso de espanhol, alimentação e hospedagem em residência universitária.

O processo seletivo será realizado em três etapas: prova objetiva, entrevista em língua portuguesa e língua estrangeira (espanhol), além da análise da Performance Média Global (PMG) e currículo do candidato.

A entrevista acontecerá nos dias 23 e 24 de abril, das 8h30 às 12h, por ordem de chegada, no Bloco B sala B-03. O resultado final deve ser divulgado no dia 30 de abril e os termos de compromisso devem ser assinados até o dia 6 de maio.

Programa Top España Santander Universidades
Edital VRGRAD/VREX Nº 01/2019