null Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado na Unifor

Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado na Unifor

O Dia Mundial do Meio Ambiente tem como objetivo chamar a atenção para os problemas ambientais e para a importância da preservação dos recursos naturais (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado dia 5 de junho, é um momento de chamar a atenção para a conscientização e a preservação ambiental. Anualmente, a Universidade de Fortaleza participa deste momento realizando atividades com o objetivo de fomentar o estudo e a prática direcionadas à sustentabilidade e proteção ao meio ambiente.

A edição de 2018 do Dia Mundial do Meio Ambiente da Unifor, que acontece nos dias 5 e 6,  terá como tema "Arte e Ambiente: a Beleza no Olhar". O evento é promovido pela Vice-Reitoria de Extensão e Comunidade Universitária e a programação conta com uma mesa-redonda sobre arte e meio ambiente. Além disso, serão realizadas exposições com material sustentável e oficinas com as crianças da Escola de Aplicação Yolanda Queiroz.

Toda a programação é aberta ao público.

Confira a programação

5 de junho de 2018 (terça-feira)

• 9h – Local: Centro de Convivência da Unifor
    - Exposição dos trabalhos desenvolvidos pela Dra. Andréa Ferreira Lima no NAMI: "Reciclagem com Arte na Terapia Ocupacional"