null Feira das Nações esclarece dúvidas sobre estudar fora do Brasil

Feira das Nações esclarece dúvidas sobre estudar fora do Brasil

A Feira das Nações dá oportunidade para os alunos da Unifor conversarem com estudantes estrangeiros

O evento acontece no dia 13 de fevereiro. Foto: Ares Soares.

A Unifor realiza, no dia 13 de fevereiro, mais uma edição da Feira das Nações. Realizado pela Divisão de Assuntos Internacionais, o evento tem por objetivo promover o Programa de Intercâmbio Acadêmico, apresentar as universidades estrangeiras conveniadas com a Unifor e convidar os alunos a estudar, aprender e trocar experiências fora do Brasil.

A feira acontece anualmente e será realizada no Caramanchão do bloco D, das 9h às 12h. Na feira estarão expostos os estandes das instituições de ensino superior internacionais parceiras da Unifor. Na ocasião, os alunos terão a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre o ensino internacional, conversar com representantes de universidades estrangeiras e poderão entender melhor o processo de admissão.

Feira das Nações
Data: 13 de fevereiro de 2019