null Ingresse no curso de Engenharia de Produção da Unifor como transferido

Qui, 17 Janeiro 2019 09:30

Ingresse no curso de Engenharia de Produção da Unifor como transferido

O aluno de Engenharia de Produção, por sua vez, estará preparado para integrar a tecnologia à gestão dos recursos físicos, humanos e financeiros. Foto: Ares Soares.

O curso de Engenharia de Produção da Unifor é avaliado com nota 5 (nota máxima) em Conceito de Curso, que é fornecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Para os alunos que desejam transferir o curso, a Unifor concedeu o parcelamento da matrícula em até três vezes no cartão de crédito.

As taxas de transferência e de aproveitamento de disciplinas também foram isentas para facilitar a matrícula do aluno na instituição.

Além disso, contribuirá na melhoria dos sistemas produtivos de bens e serviços, ao atuar nos mais distintos processos de produção, como modelagem, implantação e manutenção.

Ampla estrutura de laboratórios

Dentre os pontos positivos, está a estrutura do curso que conta com mais de 20 laboratórios, práticos e teóricos, que auxiliam o aluno na execução das atividades.

Podemos citar o laboratório de simulação de processos onde o aluno aprende um pouco a mais sobre gestão da produção logística e o de ensaios mecânicos, onde são estudados materiais e processos de fabricação.

Por ser um curso oferecido nos turnos matinal e noturno, viabiliza o ingresso de profissionais de diversas áreas, diferencial que promove a inserção em programas de estágio desde o início do curso.

Mais vantagens

Vale ressaltar que a Unifor incentiva o aluno a elaborar trabalhos de iniciação científica, projetos multidisciplinares e atuar na monitoria, com o apoio do Núcleo de Pesquisas Tecnológicas.
Além disso, o curso de Engenharia de Produção conta com um corpo docente formado por mestres e doutores inseridos na pesquisa científica e no mercado profissional.]

Ao final do curso, o aluno estará apto a projetar e analisar processos, o que significa saber ordenar sequências de atividades, fazer pesquisa de campo, ter habilidade para entrevistar pessoas e colher informações necessárias.

Mais informações:
(85) 3477.3400 – 3477.3000 - www.unifor.br

Transfira seu curso para a Unifor