null Nota de Pesar pelo falecimento do prof. Fernando Borges Moreira Monteiro

Sex, 3 Janeiro 2020 13:49

Nota de Pesar pelo falecimento do prof. Fernando Borges Moreira Monteiro

O prof. Fernando Monteiro e colaboradores da Comissão de Coordenação de Concurso de Vestibular da Unifor (Foto: Arquivo/Unifor)

A Universidade de Fortaleza, por meio da Fundação Edson Queiroz, comunica o falecimento do professor FERNANDO BORGES MOREIRA MONTEIRO, ocorrida dia 31 de dezembro de 2019. Ex-vice-reitor de Extensão e Comunidade Universitária, o professor Fernando Monteiro também foi presidente da Comissão de Coordenação de Concurso de Vestibular e da Comissão de Seleção e Acompanhamento do Programa de Crédito Educativo da Unifor. A direção, professores, funcionários e alunos prestam suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos do eterno docente.