null Projetos sociais com alunos voluntários realizam ações em instituições infantis e juvenis

Espetáculo O Pequeno Príncipe será apresentado no Instituto Peter Pan (Foto: Ares Soares/Unifor)

O projeto Brincando com Livros e o projeto Quinta Literária (PCA/Direito) são considerados agentes multiplicadores da arte e da cultura para comunidades carentes, incluindo socialmente aqueles com mais difícil acesso à arte e à cultura.

Nesta semana, duas ações serão desenvolvidas pelos respectivos projetos.

Confira a programação

Projeto Brincando com Livros

• Dia: 18/12/2019 (quarta-feira)
  • Horário: 10h30 às 12h
  • Local: Institututo Peter Pan (Rua Alberto Montezuma, 350 - Vila União - Fortaleza/CE.)
  • Atividade: Apresentação da peça "O pequeno príncipe" (Adaptação da obra de Antoine de Saint-Exupéry - Petit Prince)

Projeto Quinta Literária

• Dia: 19/12/2019 (quinta-feira)
  • Horário: 19h às 21h
  • Local: Escola de Ensino Fundamental e Médio Francisco Edmilson Pinheiro (Av.: H, n. 2115 - Conjunto Ceará - Fortaleza/CE)
  • Atividade: debate sobre a obra Capitães da Areia (do escritor Jorge Amado): Tema 1: O novo conceito de família a partir do afeto e os capitães da areia; Tema 2: O Estatuto da Criança e do Adolescente e o dever da Família e do Estado na devida proteção à criança e ao adolescente.