null Reabertura da Biblioteca Central da Unifor será em 1º de abril

Qua, 20 Março 2019 14:42

Reabertura da Biblioteca Central da Unifor será em 1º de abril

Após passar por uma reforma em sua estrutura, a Biblioteca Central da Unifor reabrirá ao público no dia 1º de abril (segunda-feira). Desde o fim do ano passado, o atendimento foi reduzido a alguns setores do prédio.

No dia 6 de abril (sábado), a Biblioteca reabrirá para o público externo, que poderá voltar a usufruir de seu acervo para estudo. O funcionamento aos sábados é de 7h30 às 16h25 e o acesso, neste dia, é gratuito a toda a comunidade.

Entre as mudanças concluídas estão a ampliação do guarda-volumes, melhoria na climatização do espaço e acessibilidade nos balcões de atendimento, além de reforma e modernização do elevador interno para pessoas portadoras de deficiência.

Além disso, com a reforma concluída, os alunos novatos poderão receber seu UniforCard, para a realização de empréstimo de livros.

Maior acervo do Norte/Nordeste

Na Biblioteca Central da Unifor, o aluno encontra um dos maiores e mais qualificados acervos de universidades particulares das regiões Norte e Nordeste do Brasil.

São mais de 317 mil obras físicas e digitais nas áreas de ciências jurídicas, tecnologia, saúde, comunicação e gestão.

O acervo é composto por livros, teses, dissertações, anais, periódicos, TCCs, vídeos analógicos e digitais.

Biblioteca Central da Unifor
Funcionamento de segunda a sexta-feira, de 7h às 21h55, e aos sábados, de 7h30 às 16h25.
Contato: (85) 3477.3257 | bib@unifor.br