null Tem dúvidas? A Central de Atendimento está a postos para ajudar

Qui, 13 Agosto 2020 10:55

Tem dúvidas? A Central de Atendimento está a postos para ajudar

Setor auxilia estudantes na resolução de assuntos referentes à Universidade, como matrícula, Fies e entrega de diplomas.

A Central de Atendimento Unifor é localizada no prédio da Divisão de Assuntos Estudantis (DAE). Atendimento presencial ocorrerá mediante agendamento prévio a partir de 17 de agosto. (Foto: Ares Soares)

Com o retorno das aulas previsto para ocorrer online na próxima segunda-feira, 17 de agosto, a Central de Atendimento da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, segue empenhando-se ao máximo para auxiliar os alunos em assuntos relacionados a sua vida acadêmica

Seu funcionamento ocorre virtualmente (centraldeatendimento@unifor.br) e por telefone ([85] 3477-3000) de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, e aos sábados, de 8h às 12h. A partir do dia 17, o setor também atenderá de maneira presencial, no prédio da Divisão de Assuntos Estudantis (DAE), mediante agendamento prévio.

Dentre as questões que o setor contribui na resolução, encontram-se aquelas referentes a matrículas, reaberturas, transferências, migração de cursos, entrega de diplomas, aproveitamento de estudos e FIES, entre outros. Para este último, o setor conta com dois canais de atendimento exclusivos: um para dúvidas (o e-mail fies@unifor.br) e outro para informações acerca do processo seletivo (o e-mail selecaofies@unifor.br).

É importante que, antes de contatar a Central de Atendimento, o interessado consulte se seu questionamento não está listado no portal de dúvidas mais frequentes. Vale destacar também que alguns serviços podem ser realizados pelo próprio aluno por meio do Unifor Online. Tratam-se dos seguintes: matrícula institucional, trancamento, solicitação de diploma, autorização para cursar mais de 36 créditos, declaração de matrícula regular, acesso ao histórico, certificado de conclusão, histórico de conclusão e aproveitamento de estudos internos.

Central de Atendimento Unifor

Horários: segunda a sexta-feira, de 8h às 18h; sábados, de 8h às 12h