null Unifor oferece transporte gratuito de ônibus para Complexo de Medicina Veterinária

Ter, 1 Fevereiro 2022 10:50

Frota operará diariamente durante a manhã e a tarde

Com infraestrutura de excelência, Complexo auxilia os estudantes no aperfeiçoamento de sua futura profissão (Foto: Ares Soares)

A partir deste semestre, a Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, oferecerá transporte gratuito de ônibus do campus para o Complexo de Medicina Veterinária inaugurado no segundo semestre de 2021. A frota operará de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e da tarde, realizando três circuitos em cada período.

Localizado na rua Cidade Ecológica, n.º 635, no bairro Edson Queiroz, o Complexo favorece a aprendizagem aliada à prática, possibilitando a integração e a vivência entre as diversas áreas do conhecimento veterinário. Com infraestrutura de excelência, o local auxilia os estudantes no aperfeiçoamento de sua futura profissão.

As instalações do Complexo de Medicina Veterinária incluem uma estrutura de consultórios; um laboratório de análises clínicas; um moderno centro de cirurgia, com três salas equipadas para os diversos tipos de procedimentos cirúrgicos; e outros espaços de aprendizado e atendimento.

Vale ressaltar que, além deste serviço, a Unifor também disponibiliza uma frota noturna de ônibus com transporte para o campus central. Saiba mais clicando aqui.

A seguir, você confere os horários de chegadas e partidas da frota destinada ao Complexo de Medicina Veterinária.

Itinerário:

• Universidade de Fortaleza
  • Previdência Social - Instituto Nacional de Previdência Social
  • XIV Jao Esmec
  • Rua Desembargador Benevides Magalhães
  • Travessa G
  • Rua Roberto Silva
  • Rua Cidade Ecológica
  • Condomínio Residencial Salinas
  • Escola de Equitação Christus
  • Complexo da Medicina Veterinária

Obs.: ajustes nos horários podem ocorrer em função do trânsito na cidade.

07:20 - Saída Unifor - Bloco M
07:30 - Chegada Veterinária