null Unifor realiza mais uma edição dos Jogos Internos

Seg, 28 Janeiro 2019 14:31

Unifor realiza mais uma edição dos Jogos Internos

Ao todo são sete modalidades a serem disputadas entre categorias femininas e masculinas. Foto: Ares Soares.

Quem tem talento para o esporte e é aluno da Universidade de Fortaleza está convidado a participar do XV Jogos Internos Unifor. O evento é destinado a todos os centros.

Ao todo são sete modalidades a serem disputadas: futsal masculino e feminino, futsete masculino, vôlei de quadra masculino e feminino e basquete masculino e feminino.

Para se inscrever, é só se dirigir até a Divisão de Assuntos Desportivos (DAD), dentro do Ginásio Poliesportivo, de 7h30 às 12h e 14h às 19h, nas datas programadas para cada Centro. O número de equipes por modalidade é limitado, como consta abaixo:

Número de equipes por modalidade

• Futsal Masculino - 16
  • Futsal Feminino - 08
  • Futesete Masculino - 16
  • Voleibol de Quadra Masculino - 08
  • Voleibol de Quadra Feminino - 08
  • Basquete Masculino - 08
  • Basquete Feminino - 08

Qualquer aluno poderá inscrever seu próprio time. Só poderão ser inscritas equipes com no mínimo 10 atletas/alunos. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de entrega das fichas. Cada aluno poderá se inscrever em quantas modalidades desejar, sendo que o comitê organizador não se responsabilizará por coincidências nos horários dos jogos.

• Centro de Ciências da Comunicação e Gestão (CCG)

Inscrições: 11 de fevereiro a 12 de março de 2019
Jogos: 16 e 17 de março de 2019
> TABELA DE JOGOS DO CCG